quinta-feira, 28 de junho de 2007

all star 38

tá, esse texto eu fiz quando tinha uns 11 anos, por aí.
então nem me venham com criticas que nem 'nossa, como está infantil isso aqui'
e muito menos 'ê dani, era pra voce escrever um texto ontem de noite';~
aah, desculpa mas...
leiam isso aqui mesmo ;D

minha história de solidão


lá estava eu. sozinho na vitrine. um modelo comum, fora de moda, mas nem por isso deixava de ser inteligente. mas um sapato inteligente que tinha sentimentos. um sapato xadrez, all star, abandonado, sem um pé pra ser meu companheiro, sem aventuras, na minha vidinha pacata, calma e tediosa.
cada vez que alguém entrava naquela loja na qual estava eu sempre ali, esperançoso, eu ficava a implorar que me levassem. mas eu não tenho boca, nem olhos para passar minha angústia. apenas um coração. que batia mais e mais forte quando se proximavam aquelas vozinhas todas alegres escolhendo este ou aquele lançamento de tênis. mas eu... nunca era escolhido.
mas houve um dia _ dia este que apesar de tudo, nunca irei esquecer_ que chegou um garoto simpático, que depois de dar uma olhada em todos aqueles sapatos importados, tênis com incrementos e conforto, veio em minha direção.
ah! mas eu fiquei tão feliz, tão emocionado que, parecia que iria desmaiar quando ele apontou pra mim ao vendedor dizendo: ' eu quero aquele! aquele!'
o número daquele garoto de 13 anos era 38. o mesmo número que estava escrito na minha poupança (tá, eu fiz uma intervençãozinha no texto original ;x). então, o vendedor me pegou e calçou no garoto.
que sensação boa! que aconchegante!(aai como eu era mongool ;x era??!) o garoto concordou em me levar, e saiu da loja todo contente me calçando.

agora era só esperar pelas aventuras, pelos novos amigos e emoções. era o melhor sentimento do mundo... até ele começar a chutar aquelas pedras... aah como doíam! e ele fazia isso todo dia que voltava da escola.
eu não me lembrava de ficar tão dolorido e tão machucado na loja.
mas, isso eu posso perdoar. afinal, agora não estou mais sozinho nem triste.
como tudo passa, os dias foram indo embóra. semanas, meses... eu naquele skate, naquela caminhada, na escola, no bosque...
e aqui estou eu. sozinho, no canto do quarto. um modelo comum, fora de moda, mas nem por isso deixava de ser inteligente. mas um sapato inteligente que tinha sentimentos.
;~
é... parece que vim parar na mesma vida do tempo da vitrine...

4 comentários:

  1. detalhe:
    seu eu calçasse all stars seriam número 38 oh que feliiiz \0/

    mas a pessoa não tem culpa de ter um pé pequeno que fica liiindro de all star.

    hihihihihihihihi

    legal que já escrevia com essa idade, eu tinha uns textos e tal mas nada que eu chegue ao ponto de postar. meu textos hj já não são lá essas coisas imagina 8 anos atrás. rsrsrsrsrs

    ;*

    ResponderExcluir
  2. que lindo.
    adorei a história do all star.

    tem horas que a gente acha que tá fora de moda e que ninguém nos quer, mas vejam só até o all star conseguiu por que nós não conseguiremos . hua hua hua



    putz.
    pois foi na drops 1ª loja que eu fui e não tinha.

    ResponderExcluir
  3. All Star é uma boua!

    já tirei uns 2 da solidão.
    kkkkkkkkkkkkk

    boto fé.

    ResponderExcluir
  4. aiin!!

    se meu número fosse 38 eu ia qrer ele.. e ia cuidar dele direitinho!
    :D

    ResponderExcluir