domingo, 17 de junho de 2007

dia de morte

Glauce, a vida foi-lhe ingrata, Deus lhe foi misericordioso. descanse em paz, adorável senhora.
vê? Ele não lhe deixou.
agora és anjo...

a música preferida dela:
"oh, como é grande e doce a promessa do Salvador, Jesus, nosso Rei" ao que confia na sua graça Ele diz: "Nunca te deixarei"

oh, não temas, oh não temas, pois eu contigo sempre serei
oh, não temas, oh não temas, pois eu nunca te deixarei

eu sou teu Deus e, para livrar-te, sempre contigo eu estarei; não temas pois porque bem seguro eu pela mão te conduzirei.
para remir-te dei o meu sangue, pelo teu nome eu te chamei; meu para sempre tu és agora; crê pois, que nunca te deixarei.
eras indigno, mas escolhi-te; não temas, pois eu muito te amei; quem dos meus braços pode arrancar-te? sempre seguro te guardarei



-você agora está segura, pra sempre ;*

.

3 comentários:

  1. E esse pra sempre nunca acaba.
    No lugar dos lugares com o Santos dos Santos.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Pode crêr que Deus tá sempre por aí.
    e se algo deu errado, Ele tem algo melhor pra vc.




    x*
    Post novo!
    voltei!

    ResponderExcluir
  3. hora de evoluir.
    pensar assim sempre é bom.

    beijos, linda
    *=

    ResponderExcluir