terça-feira, 26 de junho de 2007

arrisco

caramba, eu descobri que os celulares e secadores da vida não foram feitos pra mim ;~
por mais dependente deles que eu seja, nenhum sobrevive muito tempo nas minhas mãos.
grande revelação essa depois de analisar cuidadosamente cada episódio da minha vida que influiu na morte ou deficiência desses objetos que para a maioria dos seres são inofensivos e fáceis de lidar ;x

-a primeira vítima foi um celular que tava com minha irmã na lan house, e ela esqueceu do desprevinido e inocente aparelhinho e veio ficar conversando comigo; quando a gente tava indo embóra, cadê o cel?
sim, vamos concordar que, se eu não estivesse com ela, não teria porque deslocar da sua cadeirinha e vir conversar comigo e esquecer o celular que foi, possivelmente, (ou com certezalmente), vitima de furto.

-a segunda vítima (ou segundo vitimo), foi um outro celular que caiu tanto e tanto no chão que parou de funcionar ;~ não teve reza braba que ressucitasse o falecido ;/

-o ultimo foi o cel da minha mãe que tava no meu colo, mas eu esqueci desse detalhe quando desci do carro, daí ele caiu no chão mas eu nem liguei as coisas de inteligente que eu sou. papai arrastou o carro, e eu tomei meu rumo e ficou por isso mesmo. mais ou menos 40 minutos depois eu lembrei que aquele baque era o celular que caiu no chão, ou seja, mais uma fonte de lucro para os chefões do tráfico negro de celulares da feirinha do rolo da cidade.
até tive esperança que o celular tivesse caido dentro do carro: virei tudo de cabeça pra baixo, e nada ;/

sim, eu disse que eram celulares e secadores de cabelo, né?
pois bem, pra resumir, todo secador quando tem que queimar e entrar em coma profundo, obrigatoriamente tem que estar na minha mão em pleno uso de suas funções. isso não antes de me dar um choque ao meter o dedo na tomada ao invés de por o secador na tomada , é lógico. (quem nunca fez isto?)

então, passarei a usar o poder da mente para me comunicar ao invés de fazer uso de um artificio tão superficial e comum quanto um celular.
e quanto a secar os cabelos... eu sempre vou encontrar uma tia legal com um de reserva pra me emprestar o/

- o que o titulo tem a ver com o texto?
sei lá.
arriscar é um verbo tão emocionante.
é o que eu bem sei fazer[...]



.

4 comentários:

  1. Boto fé
    é assim mermo

    eu perdi meu cel no ônibus por causa da calça de ed. física,
    aquele bolso é uma tristeza.

    e com certeza ele tbm foi param nas mãos dos chefes do tráfico...

    kkkk

    boto fé.
    humor por aqui é sempre bom.

    ResponderExcluir
  2. que coincidencia eu tbm ja perdi e foram 4 cels.

    mó legal né?

    deixando uma mensagenzinha aki proce:
    "nada se perde nada se cria, tudo se transssssforma!!!"

    ;*

    ResponderExcluir
  3. tá vendo ...
    por isso eu agradeço a Deus por morar numa cidade que [ainda] não pega celular . se eu não tenho não posso perder.

    quando aos secadores ... putz . raramente eu uso . mamãe quem se mete a besta com eles.


    beijos.

    sim a pseudo-cidade grande é conquista, mas onde eu acho mad rats nautic ?

    ResponderExcluir
  4. poxa... coitada das coisas que caem nas suas mãos...até hj só quebrei um mp3 e uma camera.. "só"

    ResponderExcluir