segunda-feira, 25 de junho de 2007

hope

é incrível como uma simples mortal pode julgar que, nesse exato momento, está em plena harmonia com os outros seres e coisas e coisos deste universo e do paralelo a este.
é incrível sentir essa força que impulsiona meu sangue e faz jorrar vida através de movimentos imperceptíveis do meu corpo.
e no minuto seguinte talvez isso se torne uma mentira. uma mentira sincera. mas ainda assim, uma mentira.
está relatada aqui pra quem quiser ser enganado: o mundo é um lugar encantado.
e deixe-me escrever isso logo com pressa, antes que meus modos desastrados e impulsos dementes destruam o sentimento de peça de dama de honra nesse jogo de nenhum vencedor.
e essa brisa agora tá indo embora.
tava só de passagem.
mas tudo que é bom vale muito nessa vida.
tudo que acalente, que doma, que cura, que cicatriza.
vale muito, e não custa nada.
não custa nada fazer pequenas coisas valerem a pena.
não custa nada ser gente.
e gente decente.

4 comentários:

  1. é verídico, é impressionante como pequenas coisas podem se tornar tão grandes.

    ;* altos textos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eh uma questão de essência.

    aí é viver, e aproveitar o que vida tem pra oferecer..
    ser gente, afinal.

    ;)


    _______

    o excluído era meu. =)

    ResponderExcluir
  4. pequenas coisas, grandes negócios.

    xD

    ResponderExcluir