domingo, 24 de junho de 2007

lenine

a onda ainda quebra na praia, espumas se misturam com o vento.
no dia em que você foi embora eu fiquei sentindo saudades do que não foi; lembrando até do que não vivi pensando nós dois.
eu lembro a concha em seu ouvido, trazendo o barulho do mar na areia.
no dia em que você foi embora, eu fiquei sozinho olhando o sol morrer por entre as ruínas de santa cruz lembrando nós dois
os edifícios abandonados, as estradas sem ninguém, óleo queimado, as vigas na areia, a lua nascendo por entre os fios do teus cabelos, por entre os dedos da minha mão passaram certezas e dúvidas.
pois no dia em que você foi embora, eu fiquei sozinha no mundo, sem ter ninguém, a última garota no dia em que o sol morreu.

___________

pra não dizer que eu não falei sobre isto, já falaram sobre isto por mim.


3 comentários:

  1. gostei muito do seu blog, foi você mesma que fez o template? achei muito bonito o layout...
    essa letra realmente é muito bonita, gostei do seu estilo de escrever, vou passar a freqüentar este blog...
    se tiver tempo da uma olhada nos posts mais antigos (proporção, dialogo interno, obras do metrô, passeio noturno)do meu blog, acho que você vai gostar
    não repara no template, é provisório, ainda vou fazer um...

    ResponderExcluir
  2. ele sempre diz o q nós queríamos falar.

    *=

    ResponderExcluir
  3. "sentindo saudades do que não foi; lembrando até do que não vivi".

    Às vezes me pego assim tbm.

    Ele diz tudo o que a gente queria dizer e ainda vai além.

    ;*

    ResponderExcluir