quinta-feira, 5 de julho de 2007

bill falou:

-a vida não é facil. acostume-se com isso.

-o mundo não está preocupado com sua auto-estima. o mundo espera que você faça alguma coisa útil por ele antes de sentir-se bem com você mesmo.

-você não ganhará US$ 20.000 por mês assim que sair da escola. você não será vice-presidente de uma empresa com carro e telefone à disposição, antes que você tenha conseguido comprar seu próprio carro e telefone.

-se você acha seu professor rude, espere até ter um chefe. ele não terá pena de você

-vender jornal velho ou trabalhar durante as férias não abaixo da sua posição social. seus avós têm uma palavra diferente pra isso: eles chamar de oportunidade.

-se você fracassar, não é culpa de seus pais. então não lamente seus erros, aprenda com eles.

-antes de você nascer, seus pais não eram tão críticos como agora. eles só ficaram assim por pagar as suas contas, lavar suas roupas e ouvir você dizer que eles são 'ridículos'. então antes de salvar o planeta para a próxima geração querendo consertar os erros da geração dos seus pais, tente limpar seu próprio quarto.

-sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não é assim. em algumas escolas você não repete mais de ano e tem quantas chances até acertar. isto não se parece absolutamente nada na vida real. se pisar na bola, está despedido. rua! faça certo da primeira vez.

-a vida não é dividida em semestres. você não terá sempre os veroes livres e é pouco provável que outros empregados o ajudem a cumprir suas tarefas no fim de cada período.

-televisão não é vida real. na vida real, as pessoas tem que deixar o barzinho ou a boate e ir trabalhar.

-seja legal com os CDF's (aqueles estudantes que os demais julgam que são uns babacas). existe uma grande proprabilidade de você vir a trabalhar para um deles.

___________________________________________________________


okay, bill.
você é O CARA.

.

4 comentários:

  1. São o tipo de coisas que:
    fale como quiser, cumpra se for capaz.

    mas realmente são 'leis' que deveriam ser seguidas.

    x*

    ResponderExcluir
  2. isso é praticamente um tapa na cara de muita gente.


    bom fim de semana.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Se ele, que é um dos caras mais ricos do mundo tá dizendo, quem sou eu pra discordar?!

    como se dinheiro fosse tudo. num é não mas que dá uma força dá.

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Palavras de alguém que já apanhou muito dessa vida: a vida não é tão ruim quanto parece, a gente tem que aprender a viver, é o savoir-vivre, a arte de bem viver, saber viver com tudo que a vida nos dá (e não é pouco) é uma arte, mas a gente aprende.
    quer se distrair um pouco? Dá uma olhada no meu blog sobre pedras preciosas e os signos, www.PedrasMagicas.blogspot.com, ou se divertir? Vê o Richi Neam, o meninodolho, www.meninodolho.blogspot.com, e se o caso for arte e sensibilidade ainda tem o blog da pintora www.JayrTherezinha.blogspot.com
    BBeijos. Alice

    ResponderExcluir