terça-feira, 5 de setembro de 2017

Mais um talento

Suas palavras acariciam meu coração em lugares que nunca haviam sido tocados.
Elas entram na minha cabeça como canção de ninar pra minha mente acelerada e assustada.
Cuidam das feridas que eu insistia em reabrir, maltratar, descobrir. E que eu acreditei que não iria sarar.

O jeito que você escolhe as palavras
Me faz sentir amada.
É como se você estivesse montando um buquê de flores para uma data especial
Claro que com flores encontradas soltas.
Você seria incapaz de arrancá-las do caule só por vaidade.

O jeito que você escolhe dizer as palavras...
Ai! Me dá arrepios de prazer,
enche minha existência de alegria
Grata por poder te ouvir

O momento que você escolhe para me entregar as palavras
às vezes é quase sobrenatural,
de tão instintivo e certo
O encaixe ideal
Na dose e no tempo que eu preciso, mas que nem havia contado
Você só percebeu, e fez.

É tanto amor envolvido nesse complexo ato de se comunicar,
E mesmo assim, te vejo desprendendo energia e cuidado para ser o melhor pra mim
E pra todos que você deseja o bem
Olha, eu vejo!

Um menino que se dedica às preciosidades do caminho
Que encontra tesouros escondidos debaixo de folhas secas e barro
E te fazem rico
Espero que feliz

Você me faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário