sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Ela sendo eu

Como um pequeno barco eu me deixo flutuar sobre as águas do planeta.

O sol beija minha pele, me abraça, me sinto parte de algo bem maior.
Meu instinto é sorrir de volta para essa onda de vida, essa força que cresce em mim e me faz querer que todo dia aconteça.
Me sinto abençoada por saber que o ar encontra o caminho dos meus pulmões dessa forma tão graciosa. Que moléculas de vida viajem até os ramos mais distantes, até a unidade elementar, só para trocarem de meio e se deixarem carregar por células quase ocas, para alimentarem outras.
E que a vida chega em cada pedaço de mim, por igual.
Eu quero ser maior que antes.
Está crescendo em mim a mulher que quero ser: plena, tranquila e segura.

Sigo feliz com a certeza se ser ela.
Caminhamos juntas para o desconhecido.
Não existe medo. Apenas caminhamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário